segunda-feira, 4 de junho de 2012

O meu primeiro post!

Sempre disse que só teria um blogue no dia em que tivesse coisas interessantes para escrever. Tal como em muitas situações da minha vida, enganei-me redondamente! :) Hoje não tive um acontecimento marcante nem uma história maravilhosa para partilhar. Não tive um momento de inspiração genial e, em bom rigor, nem sequer tive inspiração alguma! Hoje foi mais um dia em que procurei trabalho, fui buscar e levar o filhote à escolinha, executei as minhas tarefas domésticas, estoirei dinheiro em mercearias e andei a passear-me pelo facebook. Mas hoje apetecia-me escrever num sítio diferente sobre temas diferentes, por isso... Cá estou eu. :) 

E já que estamos numa de coisas desinteressantes, vou dar o jantar e o banho à cria. Pelo que estou a ver, já estão dois popós desfeitos e vai continuar se eu não largar o PC. :)

See ya! *

4 comentários:

  1. E eu´cá vou seguir-te todos os dias. Mesmo lendo-te cá, sabes que estou no tlm, no facebook, na vida, para ti, sempre que precisares, minha querida.
    Vá, agora continua a alimentar este blog, que vai tornar-se um vicio dos bons, vais ver. É bom depois ler coisas cá escritas, passadas há 2, 3 meses, 1 ano... Eu também considero o meu blog um diário e quem não gostar que não leia.
    Bjsssssssss da tua 1ª fiel seguidora.

    ps: tens de colocar aqui o campo dos seguidores... para depois me 'apareceres' nos blogs que estou a seguir.

    ResponderEliminar
  2. Vá...já tens a numero um...posso ser a nº 2???:)

    ResponderEliminar
  3. Hihihi! The more, the merrier! :D Bora fazer uma festa! :D

    ResponderEliminar