quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugal x Dinamarca



Ora bem... Diz que hoje é dia de jogo decisivo. Eu concordo! Eu aposto num generoso 1-0 para Portugal. E é generoso porque raios!!! Não conseguimos atinar com a baliza nem com promessas aos Santos!... Além disso, e uma vez que estamos na cauda da Europa na grande maioria das coisas, gostava de, pelo menos nalguma coisa, estar mais lá para a frente. Talvez barriga, ou pescoço... Seja como for, já tenho amendoins, cajus, coca-cola com cerveja e sofá confortável. Só falta ir buscar a minha companhia - o meu filho, que provavelmente passará o jogo a dizer-me "ah mamã, a bobolha" para evidenciar o facto de haver uma bola no relvado. ;) Coisa boa! :D

E já que falamos em futebol, aproveito para dar um recado a alguns desses pseudo-intelectuais da treta: em vez de criticarem os amantes do futebol, façam um exercício de auto-crítica, se faz favor. :) É que o facto de saberem recitar Niezstche, Dostoievsky ou Marx só faz de vocês papagaios. Escudarem-se nos livros que lêem ou na música que ouvem para se sentirem superiores, desdenhando de uma cultura tão válida como outra qualquer, é acto de gente limitada e pequena. Estúpida, para perceberem melhor! :) Portanto, por uma vez na vida, pull your head out of your asses e mordam a língua antes de desdenharem do futebol. Pelo menos, durante os jogos, ninguém adormece; o mesmo não se pode dizer das conversas que alguns pseudo têm, com recitações parvas de livros que só leram porque alguém lhes disse que era in.

Sem comentários:

Enviar um comentário