sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diz que sim...

Que amanhã faço anos... 29, já?! Eu não me sinto com 29 anos! Enfim, lá vai ter de ser. Pelo menos é véspera de S. João e, como é fim-de-semana, vou poder passar o dia com os meus homens (pronto, e com o resto da família também mas o marido e o filhote são prioritários!). Temos uma passeata boa planeada e pode ser que me esqueça das coisas más - tipo desemprego - e só veja as coisas boas!

Já agora: muito obrigada Selecção, pela prendinha adiantada que me deram ontem! :D Vamos lá ver quem sai vencedor do jogo de hoje... Ia rir-me como uma perdida se a Grécia se armasse em engraçadinha e desse cabo dos Alemães... A ironia... Ia ser épica! XD E amanhã é que interessa a sério: Espanha ou França? Venha o diabo e escolha... Mas eu sempre preferia a Espanha... A coisa fica mais aguerrida quando se trata de jogos com nuestros hermanos. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário